quinta-feira, 23 de julho de 2009

Time Stranger Kyoto Download


Oi gente!Vcs vão me matar, mas vou dizer na cara-de-pau + uma vez:´´Desculpa!!´´.
Eu sei q esto a mais de 1 mês sem postar, mas é q tava recuperando energias!!!E tbm é pq estou mto concentrada em treinar para a competição de patinação artística daki a alguns dias, mas emfim, vou postar mais!!^^

Olha, axu q vcs vão gostar desse mangá q me foi mto recomendado:Time Stranger Kyoto - da mesma criadora de Full Moon Wo Sagashite!

Sinopse:A princesa da Nação Terra, Kyoko, não quer se envolver com assuntos públicos. Então, o rei lhe dá uma única condição de ter liberdade. Esta condição é despertar sua irmã mais nova que está adormecida há 16 anos. Para isso, ela precisará encontrar 12 pessoas com habilidades especiais (strangers).

Bem, aki tah o download em português:

Volume 1- DOWNLOAD

Volume 2-DOWNLOAD

Volume 3-DOWNLOAD (último volume)

4 comentários:

  1. Oi Vick! Nossa, esse mangá parece ser bem legal *--*
    Eu vim aqui pra dizer q vc colocou o button errado, é q eu te linkei no Ponto Anime e ñ no Diario de uma otaku ^^'
    Aqui é a URL do Ponto Anime
    http://pontoanime.blogspot.com

    Aí é só vc escolher um modelo de button, ok?

    Bjos da Isa :*

    ResponderExcluir
  2. Ahh.. agora q eu vi o seu comentário lá no Diario de uma otaku :D
    Td bem.. sem problema nenhum! Ja te linkei (nos meus favoritos) Mais ñ esquece de pegar meu button no Ponto Anime, ok?

    Bjos da Isa :*

    ResponderExcluir
  3. Vick-chan, posso te convidar pra participar de um quase-prédio? *-*

    É o seguinte, estamos tentando reunir o máximo de blogs de animê possíveis no quase-prédio pra poder interagir com mais pessoas com os mesmos gostos. Antigamente eu conhecia muitos blogs, hoje em dia nem tanto, então eu e uma amiga resolvemos começar o quase-prédio^^

    Se quiser participar, é só deixar um comentário com Seu Nome ou Nick, O nome do(s) Blog(s), o endereço e botar um Selinho que você escolher lá da parte "Selos" na sua área "Participo" do bloguinho.^^

    Está aqui o endereço:

    www.onigiri-quase-predio.blogspot.com

    Beijinhos!
    Ah, vou baixar o manga que vc postou. hohohoh *--* *maníaca* Se você achar um dia manga d Fushigi Yuugi em portugues me avisa lá no meu blog? X3
    www.kih-momo.blogspot.com

    Beijinhos! Gomenasai o incômodo.^^

    ResponderExcluir
  4. Weee arigatou por aceitar o convite, Vick-chan ^^

    O blog já está nas moradoras huhuhu!

    Beijinhos *-* Qualquer coisa, só perguntar~

    ResponderExcluir