quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

*Ginban Kaleidoscope*


Olá!


Gente, vcs conhecem 1 anime chamado ´´Ginban Kaleidoscope``??Eu, outro dia, o descobri no Youtube, e fiquei muito interessada pois eu faço(e amo *-* )Patinação Artística e então decidi escrever sobre ele aki no blog para as q ñ conhecerem ficarem conhecendo e, se alguem conhecer pode nos contar se sabe + coisas sobre o anime e se assiste, talvez, no Youtube, em português, pois no momento estou assistindo o anime em japonês c/ legenda em inglês.

O q me chamou a atenção no anime foram 2 coisas na história:


  • A protagonista principal, Tazusa Sakurano, possui um sonho(muito parecido c/ o meu) : se tornar 1 grande patinadora e disputar as Olimpíadas de Patinação Torino 2006, Japão, representando seu próprio país (ela é japonesa)

  • A semelhança desse anime c/ o ´´´Kaleido Star``, ñ só pela história ( a luta pela realização do sonho) e tbm pelo nome, já q os dois possuem ´´kaleido-``alguma coisa no meio.

Aki está + informações sobre esse lindo anime e tbm vídeos.


PS:Comentem, plz.

Ginban Kaleidoscope é uma série escrita por Rei Kaibara e ilustrada por Jun Hasegawa.Esse anime passou no Japão através daTV Tokyo do dia 8 de dezembro de 2005 até dia 24 de dezembro de 2005, tendo episódios exibidos semanalmente ( são apenas 12 episódios T.T).

Sinopse:A história acontece entre Tazusa Sakurano, candidata a representar o Japão na categoria ´´figure skating`` nas Olimpíadas, e Peet Pamps, um piloto canadense.Durante o round classificatório, Tazusa cai no salto´´triple Lutz`` e perde a conciência. No mesmo instante, Peet sofre um acidente mortal quando seu avião cai.Então, durante os treinos, Tazusa recebe involutariamente a visita do´espírito de Peet que, por destino, morreu e quando foi ser recebido pela Divindade, acabou "caindo" de volta para a Terra, incorporando junto de Tazusa. Assim, a estória se baseia na luta da garota em treinar para as Olimíadas de Inverno, sempre acompanhada do espírito do jovem canadense, passando por diversas situações, 24 horas por dia.

GINBAN KALEIDOSCOPE OPENING:




GINBAN KALEIDOSCOPE ENDING:





GINBAN KALEIDOSCOPE INSERT SONG:


7 comentários:

  1. Caraca Vick, você tá viciada nesse anime mesmo xD
    Você é tão inteligente e olha os errinhos de português xD no meu blog não tem erro de português... ¬¬
    Mas enfim... seu blog ta muito cute mesmo!!!
    Já vou fazer seu template e seu button ^^
    Byeeeeeee your bestfriend
    HIKARIBIBII

    ResponderExcluir
  2. OI vick!
    Aceito sua parceiria sim,e olha,eu ADORO animes shoujo,e gostaria muito de ser publicador no seu blog também!
    O que você acha?
    *--*
    Bjs~~
    Obs.: seu button já está la!

    ResponderExcluir
  3. ahh esse anime é muitooo fofoo *-* eu vi ele a uns anos atraz, mas foi com legenda em inglês ç.ç eu iria adorar se vocês conseguissem traduzir ele :D
    eé uma pena que o final éé meega triste ç.ç

    ResponderExcluir
  4. ele esta sendo traduzido pelo http://mewproject.ueuo.com/, alem da fansub tar traduzindo mew mew power ou tokyo mew mew, sempre sonhei em assistir de novo ginban kaleidoscope e terminar de ver tokyo mew mew, e eles tão realmente traduzindo!!!!!!!!!!é claro q ano passado 2010 nem havia na net n importava o qnt procurasse mas já tem no avidown tbm, mas eu vou ver pela traduçao dessa fansub já q elas estao tbm traduzindo um outro anime q havia pensado q nunca poderia ver tmm e kaleidoscope

    ResponderExcluir
  5. eu amo esse anime sou viciada (queria mais tempo mais epi mais nao dá)amo esse tipo de anime *---* pena q o final é.....

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se esse anime tem segunda temporada?

    ResponderExcluir