terça-feira, 16 de dezembro de 2008

*Kaleido Star*

Oi gente!!=)
Este poste q escrevo é dedicado ao anime ´´Kaleido Star``, um dos meus prediletos do gênero shoujo^^.Ele apresenta uma história muito bonita, sobre uma menina q possui um sonho muito lindo, de trabalhar no Kaleido Star, um fantástico circo, e, então luta de corpo e alma para conquistar seu sonho.Abaixo seguem + informações sobre o anime e tbm as aberturas das 3 temporadas.Infelizmente, o anime parou de passar no Brasil, onde era exibido no canal do Cartoon Network e depois, no Boomberang(tomara q voltem a passa-lo em pelo menos 1 desses canais, n é?^^).
PS:Comentem, plz!Falem sobre outros animes tbm e me deem sujestões p/ melhorar o blog, serei muito grata!^^




KALEIDO STAR


Kaleido Star (カレイドスター, Kareidosutā) é um anime criado e produzido pela Gonzo Digimation.
Conta a história de Sora Naegino, uma jovem garota japonesa que sai do
Japão aos Estados Unidos em busca de um sonho, trabalhar no Kaleido Stage, o maior circo do mundo, que fica na cidade fictícia de Cape Mary, na Califórnia. Com a ajuda de seus amigos ela busca tornar real o seu sonho.


Primeira Temporada
Sora perde seus pais com seis anos, um tempo depois de assistir no Kaleido Star a apresentação "Alice no país das maravilhas". No enterro o primo de seu falecido pai diz que irá cuidar dela. Sora aceita e, passado algum tempo, diz-lhes que quer e trabalhar para o kaleido star. Sonho que se torna realidade.
Aos 16 anos Sora decide ir para os Estados Unidos, para fazer o teste para entrar para o Kaleido Star. Infelizmente chega atrasada para o teste, e Layla, a atual estrela do Kaleido Star, não a deixa fazê-lo. Mas, Sora consege se apresentar, graças à Carlos, o dono do Kaleido Star, que já havia se encontrado com ela e visto todo o seu potencial. Ele decidiu que ela iria entrar para o elenco.
Sora passa a enfrentar muitos desafios e oposições do resto do elenco, mas pouco a pouco ela conquista o coração de todos, para realizar seu sonho de se tornar uma estrela, e atuar ao lado de Layla. Ela realiza o sonho de atuar ao lado de Layla, a pessoa que ela mais admira no Kaleido Star, e as duas viram parceiras de palco, e realizam juntas a Técnica Fantastica.


Segunda Temporada
Sora retorna ao Kaleido Star após realizar seu sonho de contracenar com Layla, que se ausenta do Kaleido Star por causa de um grave ferimento no ombro, ocorrido no treinamento da Técnica Fantastica, passando a trabalhar em produções da Broadway e provocando o declínio do circo. Carlos traz um novo empregado, Leon Oswald, que não aceita Sora como parceira de palco. Então, surge May Wong, a melhor candidata dos testes, que passa a competir com Sora o título de parceira de Leon. Sora passa, então, a perseguir o sonho de se tornar a verdadeira estrela do Kaleido Star.
Leon acaba aceitando-a como parceira ao perceber que ela tinha os mesmos ideais de sua irmã Sophie, morta em um acidente, e por ser a única capaz de realizar a Técnica Angelical. Após muitos treinos pesados e desgastantes feitos por Leon, Sora realiza a Técnica Angelical e seu sonho de se tornar a verdadeira estrela e de criar um espectáculo divertido sem competições ou brigas se torna realidade. Mas para que esse sonho pudesse se tornar realidade Sora teve que enfretar Layla para ver quem ficaria com o papel de Odete na peça O Lago dos Cisnes. Sora vence Layla, e mostra para Layla que o seu sonho se tornou realidade. Sora pergunta se ainda poderia dizer que ela é o sonho de Layla, Layla responde que ela ja não é mais o seu sonho, e sim o seu maior orgulho.


Sora Naegino
É uma garota de 16 anos, que mede 1,60 cm, com atitude muito alegre. Em algumas ocasiões se deixa levar pelo desespero e pela derrota, mas com o apoio de seus amigos sempre levanta a cabeça e segue em frente. Seu trabalho no Kaleido Star começou no dia em que vai fazer o teste de admissão, mas chega atrasada e Layla não a deixa fazer. Nos camarins Sora, sem querer, faz com que uma das acrobatas se aleije e Kalos manda-a subir ao palco, ja que ela foi a responsável. Quando o espetáculo termina, ele foi um sucesso. Kalos (dono do Kaleido Star) nota seu grande talento e a contrata imediatamente. Como os pais adotivos de Sora estavam de acordo, ela aceitou. Sora tem grandes rivais no Kaleido Star, que põem à prova o seu talento. Uma delas será Layla, atual estrela do Kaleido Star, que depois de um acidente deixa o circo por um tempo, dando oportunidade para Sora ser a estrela. As duas vão criando uma amizade ao longo do tempo. Layla também pede a Sora logo depois que se retira, que ela realize o seu sonho de se tornar a verdadeira estrela do Kaleido Star. Sora aceita e esse passa a ser o seu sonho. Sora também admira Layla por ser uma incrível acrobata. E as duas dividem várias vezes o palco, se tornando parceiras de palco. Um tempo depois, acaba dividindo o palco com Leon.

Layla Hamilton
Possui 17 anos e vem dos Estados Unidos. Mede 1,73 cm . Layla é a estrela do Kaleido Star. Ela trabalha junto com Yuri Killian, que é também um dos acrobatas mais talentosos.Se uniu ao Kaleido Star aos 14 anos. Layla é extremamente determinada a ser a melhor artista que puder e treina incansavelmente, não aceita erros e que pessoas sem talento participem do Kaleido Star. Sua personalidade pode parecer fria e muito fechada, mas na verdade ela é uma garota muito sozinha, que precisa do carinho dos pais. O pai de Layla é um grande homem de negócios que patrocina o Kaleido Star, mas nunca vai ver as apresentações da filha, para sua decepcão. Sua técnica especial é o "Fênix Dourado". Ela só permitiu que Sora continuasse no Kaleido Star quando ela realizou o seu "Fênix Dourado" (mas não foi completo porque Sora não conseguiu agarrar o trapézio no final), Layla se retira do Kaleido Star depois de realizar a Técnica Fantástica junto com Sora, que vira sua parceira de palco.

Yuri Killian
Ele é conhecido como o princípe encantador do Kaleido Star. Filho de russos, mas francês por criação, ele é misterioso, intrigante, lindo e um perfeito esteriótipo de princípe encantado. Esse loirinho tem 18 anos (ínicio da série) e é o terceiro grande idolo de Sora, perdendo apenas para Dona Walker e Layla Hamilton. Como co-estrela do Kaleido Star suas atuações sempre acontecem ao lado de Layla, mas nem mesmo ela tem noção de toda sua capacidade. Inicialmente ele não demonstra, mas no decorrer da primeira temporada mostra um grande ressentimento contra Carlos e o culpa pela morte de seu pai - Aaron Brás. Motivado pelo desejo de vingança, Yuri compra o Kaleido Star, explusando de lá todos os acrobatas que não estiverem a favor de suas regras, Sora e o Grupo Freedon são os primeiros. Apenas quando Layla lhe conta que pretende executar a Técnica Fántastica ao lado de Sora, é que Yuri trás a tona a morte de seu pai e revela que ele fora o último escolhido por Fool. Na segunda temporada ele volta para ajudar Sora no Festival Internacional de Circo, quando ela precisa competir contra May e Leon. Assim, novamente Yuri se vê confrontando o passado quando fica frente a frente com Leon, alguém que ele prejudicou no passado em nome da vingança que planejava contra Carlos. Decidido a se redimir, Yuri começa a fazer de tudo para ajudar Sora a se tornar a maior estrela do Kaleido Star e para isso ele esta disposto a dar a chance a Leon de retaliação.

Leon Oswald
Rude, pois seu passado foi muito sofrido. Ele se acha o melhor acrobata do mundo. No começo, não aceita Sora como parceira, mas percebeu que somente ela seria a verdadeira estrela e seu único amor. Aceitou ela como parceira, e ajudou a criar a verdadeira estrela, e conseguiu cumprir a promessa feita a sua irmã, Sophie (já falecida). Ele odeia Yuri pois, segundo ele, este foi o responsável pela morte de sua irmã.

May Wong
Como Sora, também quer ser a parceira de Leon, e parece ter uma obsessão por ele. É muito competitiva. May se arrepende de não ter podido compartilhar o palco com Layla, pois é sua fã, e culpa Sora por Layla ter se retirado do Kaleido Star após realizar a Técnica Fantástica, e ter machucado o seu ombro.

Rosetta Passel
Roseta é campeã mundial de diábolos. Depois da sua 1ª actuação no Kaleido Stage, Kalos despediu-a porque não era satisfatória: Ele explica que apesar dela ser perfeita no campo técnico, faltava paixão na sua atuação e o público se aborrecia durante sua apresentação. Sora toma conta de Rosetta, ensinando-lhe como pôr a apreciação das audiências antes da perfeição técnica. Em agradecimento, Rosetta ensina a Sora como usar um diábolo, e Sora retorna-o quando Rosetta precisa de aprender novos atos. Rosetta retorna na segunda temporada desejando se tornar uma artista de trapézio, seguindo os passos de Sora.

Ken Robbins
Tem 18 anos e vem dos Estados Unidos. Este menino está apaixonado pela Sora desde o dia que a viu saindo dos bastidores. Ele queria ser um acrobata do circo, mas tem uma doença no coração que não o permite fazer coisas extremas. Como não pode ser um acrobata uniu-se à equipe técnica do circo.

Fool
É o espírito do palco e só pessoas escolhidas pelo palco são capazes de vê-lo, embora se desconfie que tenha sido um bobo de uma corte, séculos antes. Inicialmente busca encontrar pessoas capazes de realizar a Técnica Fantástica, mas depois de esta ser realizada por Sora e Layla, ele acompanha Sora em seu caminho de se tornar uma verdadeira estrela. Está sempre tentando ver Sora (ou qualquer outra garota) nua no banho.

Mia Guillem
Mia é quem escreve as peças do Kaleido Star, ela é muito alegre e é amiga de Sora e de Anna. Mia começou se apresentando no palco do Kaleido Star, mas depois de escrever a peça Liberdade descobriu o seu talento para escrever peças.

Anna Heart
Anna é amiga de Sora e Mia. O sonho dela é ser humorista, pois quando era criança seu pai lhe contava varias piadas, já que ele também é humorista. Anna consegue realizar seu sonho na peça Lago dos Cisnes.

Sarah Dupont
A cantora do Kaleido Star, Sarah é muito alegre e divertida, e também ama Kalos que é o dono do Kaleido Star.

Kalos Eido
Kalos é o dono do Kaleido Star, ele sempre soube que Sora era uma acrobata incrível, e ele também sonhava em ver o nascimento da verdadeira estrela. Kalos é apaixonado por Sarah, e Sora faz com que ele admita isso, colocando um microfone em sua roupa e fazendo ele falar o que sente pela cantora.

Marion
Sonha em ser A estrela do trampolim, como sua falecida mãe, Cyntia. Ela é realmente talentosa no aparelho[trampolim].

Jonathan
A foquinha encontrada por Sora na praia, passa a ser o animal de estimação de Marion. Tem talento quando se trata de malabarismo.

Sophie Oswald
É a irmã mais nova de Leon, morreu por causa de um acidente que Yuri provocou. Sonhava em se tornar a verdadeira estrela e realizar a Técnica Angelical para assim despertar o coração angelical de todos. Pouco antes de falecer pede a Leon para que ele complete a Técnica Angelical tornando realidade a verdadeira estrela e o espetáculo
que idealizava.


ABERTURA 1°TEMPORADA


ABERTURA 2°TEMPORADA


ABERTURA 3°TEMPORADA


ESPERO Q GOSTEM!^^

2 comentários:

  1. Adorei ficou super legal sua matéria!
    Continue escrevendo sobre o Kaleido Star e tambem sobre o InuYasha porq eles são meus animês preferidos! Vlw ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por postar esse anime maravilhoso!Se alguém quiser baixar é só ir nesse site que conseguirá(obs.: Não é vírus!)
    www.dragonballbrasil.com.br

    ResponderExcluir