terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sailor Moon




Oi gente!Espero q gostem dessa postagem sobre um dos animes mais populares aki no Brasil:Sailor Moon .Aki está apenas a sinopse, porém mais tarde irei colocar o download, okay??Tô atolada nos deveres,


Bjo^^




Em Tóquio, Usagi Tsukino é uma garota chorona, comilona e comum. Certo dia, no caminho para a escola, ela encontra um grupo de garotos batendo em uma gata de rua.
Usagi salva a gata que, para sua surpresa, conta-lhe que há muito tempo, havia na Lua um reino próspero conhecido como Milênio de Prata onde viviam a Princesa Serenity e suas defensoras, chamadas "Sailors Scouts"; Sailor Mercury, Sailor Mars, Sailor Venus e Sailor Jupiter.
Esta princesa apaixonou-se pelo príncipe da Terra, Endymion, e então seus problemas começaram, pois a rainha do Negaverso, chamada Beryl era loucamente apaixonada por ele. Tomada pela energia negativa, Beryl invadiu a Lua e acabou derrotando todas as "Scouts" e a rainha da Lua, que antes de morrer, enviou seus gatos (Lua e Artêmis) para a Terra em busca de suas reencarnações.
Luna encontrou Usagi que é a reencarnação de uma das guerreiras do reino lunar e lhe deu um cristal mágico, chamado Cristal de Prata, com o qual ela pode se transformar em Sailor Moon ao dizer as palavras certas. Agora ela precisa encontrar a reencarnação da Princesa Serenity, filha da rainha da Lua, e as outras guerreiras.
Enquanto as procura, começam a surgir monstros por toda a Tóquio e Usagi, com a ajuda do misterioso Tuxedo Mask (um rapaz que luta usando rosas e veste um smoking), aprende a derrotá-los. A rainha Beryl deseja reviver sua terrível líder Metallia (a própria energia que a tomou) e para isso, envia seus generais: Jadeite, Nephrite, Zoicite e Kunzite para roubar energia humana através dos monstros.
A primeira Sailor a ser encontrada, Ami Mizuno (Sailor Mercury), estava em um curso de informática. Pouco depois, as duas encontram Rei Hino (Sailor Mars) em um templo. Em seguida, duas novas alunas matriculam-se na escola de Usagi e Ami, Makoto Kino (Sailor Jupiter) e Minako Aino (Sailor Venus), que surge com o seu gato Ártemis (gata, Artemisa em Portugal) e todas pensam ser ela a princesa, mas na verdade é Usagi e Tuxedo Mask é, na verdade, Mamoru Chiba, que vive em conflito com Usagi.
As guerreiras derrotam todos os generais e monstros até chegarem às portas do Negaverso e derrotarem Beryl unida à Metallia. Nessa batalha, Usagi usa o poder do Cristal de Prata para ressuscitar todas e escolhe viver no planeta Terra como uma garota normal ao invés de se tornar novamente Serenity, mas todas perdem a memória.

Um comentário:

  1. Esse anime é muito lindo!
    Eu assistia quando era criança, mas acabei esquecendo dele. Há alguns anos, lembrei e comecei a assistir novamente. Já assisti umas cinco vezes e é realmente emocionante! Eu amo assistir Sailor Moon! Além disso, esse anime me despertou a curiosidade para outros animes... Adoro! Recomendo também: Sakura Card Captors, Full moon wa Sagashite, Tokyo Mew Mew, Itzura na Kiss, Kimi ni Todoke, Ginba Kaleidoscope, Inuyasha, Marmalade Boy... Todos com muito romance!

    ResponderExcluir