sábado, 27 de dezembro de 2008

Mirmo Zibang!




Olá pessoal!Td bem?Vcs gostam de ´´Mirmo Zibang``??Pois este post é dedicado aos fãs desse lindo anime!!Aproveitem e ñ se esqueçam de deixar seus comentários!!!
Bjs,Vick.Misty^^


História:Kaede Minami é uma garota do ginasial, muito tímida com seus colegas (do sexo feminino), o que dificulta seus relacionamentos com garotos. Um dia, voltando da escola, ela entra em uma loja misteriosa e compra uma caneca azul. Quando chega em casa lê embaixo dela uma nota que diz "Se você leu esta mensagem em voz alta e colocou chocolate quente na caneca, uma fada do amor (muglox) aparecerá e realizará todos os seus desejos". Kaede segue as instruções e pede para namorar com Setsu Yuki, o garoto mais popular da classe. Uma fada do amor chamada Mirmo (ミルモ, Mirmo) aparece.
No início Kaede ficou apreensiva, porém percebeu que ele era o muglox. Logo Kaede descobre que Mirmo ao comer chocolate cria confusão, ao invés de ajudá-la. Mirmo é o príncipe do Mundo Muglox. Espantado por ter que se casar com Rirumu (リルム, Rirumu), Mirmo escapou do mundo Muglox.
Há muitos outros mugloxes que acabam influenciando na vida de Kaede, sendo bons ou maus. Sua inimiga amorosa, que também gosta de Setsu, Azumi, consegue Yashichi, um muglox que quer acabar com Mirmo.Rirumu é a muglox de Setsu. Também tem Kaoro um menino muito rico que gosta de Kaede e que tem um muglox que é o irmão de Mirmo e adora comer Marshmallow, ele se chama Murumo. Os outros Mugloxes são: 1 Peta: -O melhor amigo de Mirmo e colega de sala que frequentemente se sente magoado facilmente.Adora comer rosquinhas(como visto no episódio 27).Ele sempre é visto com Bike.Está vestido em verde e branco.O seu instrumento mágico são os pratos(da bateria). 2 Bike -O colega de sala de Mirmo,o muglox mais lindo no mundo Muglox.Ele é o namorado da Anna.Está vestido em castanho.O instrumento mágico dele é a corneta. 3 Anna -A colega de sala de Mirmo,a fada mais inteligente na academia Muglox.Ela está vestida em rosa claro ou rosa violeta e usa óculos.Ela é a namorada do Bike(um episódio em que ambos são personagens principais é o episódio 110.) 4 Raínha Sária -A rainha no mundo Muglox e mãe de Mirmo e Murumo.Ela ama muito o seu marido.É sempre vista com um sorriso e é muito preocupada com os outros.Mas quando ela fica zangada,libera uma energia tão poderosa que pode quase destruir o mundo.Ela,rapidamente,fica zangada com o seu marido toda vez que ele faz algo errado.O instrumento mágico dela é uma harpa. 5 Rei Marumo -O rei do mundo Muglox e pai de Mirmo e Murumo.Ele tem as mesmas personalidades do seu filho Mirmo e frequentemente está discutindo com ele.O instrumento mágico dele é um largo tambor.Ele fica muito assustado toda vez que a sua esposa fica zangada.Ele fica bravo com Mirmo quando Mirmo diz que ele parece feio com o seu bigode.A sobremesa favorita do Rei Marumo é pudim. 6 Sasuke -Um dos companheiros de Yashichi.Ele está vestido em roxo e é o namorado da Yamane.O instrumento dele é um xilofone(na verdade ambos ele e Hanzo usam xilofones). 7 Hanzo -Outro companheiro de Yashichi.Ele está vestido em verde.Ele parece ser o menos inteligente do trio,mas também tem poucas e únicas habilidades.Uma vez ele conseguia falar um feitiço.O instrumento dele é um xilofone. 8 Gabin -Colega de sala de Mirmo,frequentemente pensando só coisas negativas.Ele está vestido em roxo, preto e branco.O instrumento mágico dele é uma harmónica. 9 Mambo -Colega de sala de Mirmo,sempre ficando magoado com seus amigos os quais o chamam de chato.Ele tem uma irmã mais velha(no episódio 121).Ele também tem um skate.Ele está vestido em laranja,verde e vermelho.O instrumento mágico dele é uma concertina.


Humanos(sem os já citados acima)
Momo Umezono -A parceira humana de Yamane.Ela ama o Kaoru Matsutake.Ela vive em uma família muito rica e trata Kaede como uma rival,sempre a chamando de ´´obasan´´(velha dama).(primeira aparição:episódio 68).
Mizuki Hidaka -O irmão mais jovem de Azumi.Ele tem poucas aparições embora ambos vivam na mesma casa.Ele gosta de espiar a sua irmã para saber quais segredos ela tem.Ele também tem um pequeno time que acredita em coisas sobrenaturais e está frequentemente se rivalizando com outro time que acredita que tudo é a ciência.(primeira aparição:episódio 55)
Etsumi Kido -A melhor amiga de Kaede.Embora seja a melhor amiga dela,Etsumi é totalmente inconsciente de que o mundo Muglox existe.Ela está enamorada do Kanna.(primeira aparição:episódio 01)
Kanna -O namorado da Etsumi.Como Etsumi,ele também não consegue ver os Mugloxes.Kanna tem cabelo preto e olhos verdes.(primeira aparição:episódio 116)


Mirmo Zibang Opening:


Em espanhol...rsrs




Imagens cutes de alguns personagens:




















8 comentários:

  1. Oie. Vlw por mw linkar. To te linkando tbm. Eu faço lays pra BLOGGER (conta google, tbm conhecido como blogspot e novo blogger). Qualquer coisa é só pedir o seu no meu blog.
    Beijinhos, Natasha (http://natashabelus.zip.net

    ResponderExcluir
  2. To te convidando pra participar do concurso goodies o meu contest, te espero lá! http://www.concursogoodies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra achar as temporadas do mirmo pra download ?

    ResponderExcluir
  4. Adoro Mirmo Zibang!!!
    Pena que não passa mais. :(
    Mas memo assim, ainda adoro!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. queria achar um site pra baixar ou assistir online...

    ResponderExcluir
  6. @Sah eu sei um site pra ver online, ele só não é completo, pois tem apenas os episódios dublados:
    http://www.animeq.com.br/2011/09/mirmo-zibang-dublado.html

    Dona do site: Caso não podia enviar link, entenderei se vc apagar. Sinto muito.

    ResponderExcluir