quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Onegai My Melody


Gente, eu vi um anime mto cute chamado Onegai My Melody na casa da minha amiga então decidi escrever sobre ele aki no blog.

É um anime baseado nas personagens da Sanrio(a empresa criadora da Hello Kitty etc...): My Melody e Kuromi. O anime é de estilo mahou shoujo contendo comédia e romance. Possui apenas 52 episódios.

Sinopse:A história começa com a coelhinha My Melody brincando de esconder com seus amigos em Mary Land. Enquanto isso Kuromi e seu comparsa, Baku, fugiam do calabouço do castelo do rei de Mary Land armados com a Melody Key, um instrumento mágico capaz de fazer as pessoas terem pesadelos. Enquanto são perseguidos pelos soldados do rei acabam caindo em cima de um campo florido perto de My Melody, que ao invés de detê-los, sente pena das flores que ficaram todas as amassadas. Kuromi se aproveita da situação e usa My Melody para pegar impulso e ir para o mundo humano.
Enquanto isso, Yumeno Uta corre para não perder a aprentação de violino do garoto que ela gosta, Hiiragi-senpai. Todos tocam no mesmo grupo musical, e Yumeno Uta também toca violino, mas tem que se esforçar bastante, já que não é tão talentosa.
Como Kuromi tinha ido para o mundo humano, só restou ao rei exilar My Melody de Mary Land, restando a ela apenas salvar o mundo humano das maldades de Kuromi, que transforma o sonho de Uta num pesadelo. No dia de sua apresentação seu violino ganha vida, e estraga sua performance em frente ao público, no entanto My Melody aparece a salva o dia, e as duas se tornam amigas, e My Melody vai morar junto com Uta (enquanto todas as suas amigas acham My Melody bonitinha).
Dps escreverei + sobre o anime e os personagens, tbm botarei o vídeo de abertura do anime e + umas coisinhas!!^^
PS:Comentem!^^

3 comentários:

  1. Oiie Vick!!!
    Gostou do template né??? ^^
    Eu que te mostrei esse anime kawaii!!!
    *__________*
    Que bom que você gostou ^^
    Bye
    HikariBibii

    ResponderExcluir
  2. eu já vi esse anime do 1º ao 52º episódeo! é bem cute! =^-^=

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir