segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Hamtaro



Oi gente!!Eu decidi postar sobre esse lindo anime pq me lembrei de qnto eu o adorava ^^.Eu minha amiga HikariBibii éramos viciadas nesse anime-rsrs^^Baseado no mangá de autoria de Ritsuko Kawaii, Hamtaro é uma série shoujo direcionada ao público infantil, q virou febre no Japão.

Eu ainda estou procurando o download , mas aki está a sinopse, etc.


Sinopse:Hamtaro é o hamster de estimação de uma menininha chamada Ryoko (Laura, na versão brasileira). O anime acompanha a vida do hamster que apesar de aparentemente comum, leva uma vida de intensas aventuras junto com outros hamsters, os amigos "Ham-Ham", que ele encontra em suas explorações na vizinhança. Claro, que sua dona nem sequer suspeita do que seu bichinho faz enquanto ela não está por perto, e este é um dos pontos mais engraçadinhos da história.

O melhor amigo de Hamtaro, além de sua dona, é sem dúvida o Fofuxo, que por coincidência é o hamster da melhor amiga de Laura, dona de Hamtaro, q se chama Ana.

A Turma do clubinho: Hamtaro, Bijou, Fofuxo, Chefe, Pachimina, Penélope, Jojô, João, Aurélio, Panda, Soninho, Tureco, Mauricinho, Touquinhae Jingle.



Quando eu era viciada em Hamtaro, meu sonho, é claro, era ter 1 hamster e, hoje em dia eu tenho uma muito fofa chamada Lola^^

4 comentários:

  1. Eu tô meia loka atrás do mangá do Hamtaro... Por favor.. se você achar, posta! E se eu achar eu te passo o link...
    Brigadu.. :3

    ResponderExcluir
  2. http://www.strikeranimes.com/2009/11/hamtaro-dublado.html
    esse é o site onde tem o anime do hamitaro

    ResponderExcluir