sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

HikariBibii's Fanfics 2

Oiiie genteee!!! Aqui sou eu a HikariBibii de novo!
Eu andei conversando outro dia no MSN com a Vick.Misty(dona deste blog supercute :3).
Ela me disse que você gostaram muito da minha fanfic, então aqui está o 2° cáptulo saindo agora mesmo fresquinho do forno x3
Eu não estava muito inspirada, acho que escrevi até pouco x3, mas vamos ver o que vocês acham...

NOTA: Na fanfic aparecem 2 músicas, a primeira é da dupla Zezé de Camargo e Luciano. E a segunda é da Ivente Sangalo.

O acampamento das confusões - Cáptulo 02: Verdade? ou Desafio?

Quando as 3 chegam de volta no acampamento...
May: Muito bem! Cadê a comida???
Brock: A culpa não foi minha! Esses bobos alegres que começaram a fazer de tudo aqui e aí eu tive que partir para a violencia!
May: Quer dizer que não tem comida?
Brock: Mais ou menos... eu e vocês 3 ficamos sem comida, porque o Max e os outros detonaram todo o jantar.
Misty: A gente vai passar fome!!!
Brock: Não esquenta! Eu tenho na minha mochila 4 pacotes de biscoito.
Dawn: Que bom que você veio preparado Brock!
Misty: Cadê a May?
May: Escuta aqui sua peste perturbada mentalmente!!! Eu quero a minha comida!! Eu quero jantaaar!!! Poe tudo que você comeu para fora!!!
Max: O quê?!?! Eu não sou perturbado mental não! O Ash que é! Não me confunda com aquele demente!
May: Ah, então foi o Ash que detonou a comida né... Ô AAAAASH!!!!!! Vem aqui amiguinho querido... *sendo sarcastica*
Ash: O que você quer May?
May: Quero arrebentar a tua cara!!!!
Misty: Não! Para! Tá doida??! *pula em cima da May*
May: Me solta! Eu preciso me alimentar!
Misty: Eu sei que não é a melhor coisa do mundo, mas... o Brock tem uns pacotes de biscoito na mochila dele...
May: Tá! Eu fico com os biscoitos! Vamos para a nossa barraca não quero ver a cara destes patifes tão cedo!
Dentro da barraca...
Misty: Para acalmar a nossa querida amiga May, que tal brincarmos de "Verdade ou Desafio?", que ela tanto gosta?
May: Epa! Adoro esse jogo! O que acha Dawn?
Dawn: Humm... ta, parece divertido. *fica um pouco nervosa*
Lá fora...
Max: Heheheh... O Ash quase se ferrou! Nunca subestimem um garoto de 9 anos. *ajusta os óculos*
Drew: Estão ouvindo isso? Parece que as garotas estão jogando "Verdade ou Desafio?"!
Kenny: É uma ótima chance para saber o que elas pensam sobre nós!
Ash: Boa Kenny! Vamos para lá ouvir!
Dentro da barraca das 3 pokégirls...
Misty: Para ficar mais animado, eu mudei um pouco as regras... é o seguinte... a gente roda a garrafa e a ponta aponta para quem irá ter de responder e o outro lado quem irá fazer a pergunta.
Quem for responder tem que responder somente a verdade. Se mentir ou não quiser responder vai ter que fazer um desafio a escolha de quem está fazendo a pergunta, entenderam?
May: Que demais! Adorei essa leve mudança nas regras!
Dawn: é... *muito nervosa*
May: Eu vou rodar a garrafa!
*garrafa rodando* *garrafa para*
Misty: Parece que a May vai perguntar algo para a Dawn.
May: O que eu estava esperando! Muito bem Dawn! *aponta para ela*
Dawn: Mui-mui-muito bem o que? *gaguejando de tão nervosa*
May: Admita! Nós sabemos que você tem uma queda por algum dos garotos! Então Dawn, o que você vai ter que me dizer é muito simples... de quem você gosta?
Dawn: *vermelha* Como assim?!?!?! De quem eu gosto?!?!? Eu não gosto de ninguém! *muito vermelha*
May: Olha eu sei que você está mentindo... mas vou te dar mais uma chance... de quem você gosta?
Dawn: De ninguém caramba!!! *mega ultra hyper vermelha*
May: Nem por um certo cara alto de cabelos roxos...
Dawn: Onde você está querendo chegar?!?!?
Lá fora...
Ash: Alto e de cabelos roxos??? Eu não conheço!
Max: HAHAHAHA! Seu tapado!!! Tem um cara assim do seu lado!
Ash: HAHAHA, Max, você é uma piada!!! Você acha que elas estão falando de você que é um feijão ambulante?!?
Max: Não de mim seu otário! O dito cujo ta no seu outro lado!
Ash: Paul?!?!?!
Kenny: Não! A Dawn nunca gostaria dele!
Drew: Fiquem quietos! Vamos ouvir!
Lá dentro...
Dawn: ... *só vermelha*
May: Você gosta do Paul, não é?
Misty: É melhor dizer a verdade! Os desafios dela são as coisas mais horrorosas do mundo!
May: Dawn, nós somos suas amigas, e também porque se você não disser a verdade, você vai ter que ir lá fora vestida de Ash e dizer: Paul, meu amor eu te amo! E beijar ele!
Dawn: Que, que é isso?!?!? Ta louca??
May: Querida, eu sou louca!
Dawn: Ta eu assumo! Eu não gosto dele... só acho ele bonitinho...
Misty: May, é melhor aceitar isso como um: sim eu amo ele! XD
Dawn: Ta pronto, já falei! Agora girem essa porcaria de garrafa! *muuuitooo vermelha*
Lá fora...
Max: Então ela gosta do Paul! Isso quer dizer que o corno, não é mais corno! Sinto uma canção chegando... *balança as sombrancelhas* *pega um microfone do meio do nada*
Max: SEU GUARDA, EU NÃO SOU VAGABUNDO
EU NÃO SOU DELINQÜETE
SOU UM CARA CARENTE
EU DORMI NA PRAAAÇAAAAA
PENSANDO NELAAA-A-A-A
Paul: Esse moleque ta drogado? *vermelho*
Max: SEU GUARDA, SEJA MEU AMIGO
ME BATA, ME PRENDA
FAÇA TUDO COMIGO
MAS NÃO ME DEIXEEE
FICAR SEM ELAAAAA
Ash: HAHAHA *rindo todos os oceanos*
Max: AI AI AI AI AI AI AI ESSE AMOR É BOOOM DEMAAAIS
AI AI AI AI AI AI AI ESSE AMOR MARCOOOU DEMAAAIS
Drew: Ai, Paul... ele ta falando de você e da Dawn XD HEHEHEH
Max: AI AI AI AI AI AI AI ESSE AMOR FICOOOU EM MIIIM
AI AI AI AI AI AI AI ESSE AMOR NÃO VAAAI TER FIIIM
Paul: Putz, ninguém merece!!! Cala a bola seu pivete!!! *segurando um soco prestes a sair* *muito mais vermelho do que antes*
Max: VOCÊ É MINHA LUZ, ESTRADA, MINHA ALEGRIA
MEU CONTO-DE-FADAS, MINHA FANTASIA
A PAZ QUE EU PRECISO PRA SOBREVIVE-E-E-EEER
EU SOU UM LOUCO APAIXONADO DE ALMA TRANSPARENTE
UM POUCO ALUCINADO, MEIO INCONSEQÜENTE
UM CASO COMPLICADO DE SE EEENTENDEEER
Paul: Toma isso seu doente!!! *acerta a cara do Ash*
Ash: Que bela canção... aiaiaia... o amor é forte demais...
Max: É O AMO-O-OOOR!!!! QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM!!!!
Paul: Eu nunca vou ficar como você, fedelho!
Max: HAHAH! Acabou de admitir que está apaixonado!
Paul: Eu não disse isso!!! *muitoo vermelho*
Kenny: Mas... eu achei... eu achei que... eu e a Dawn tínhamos algo especial... eu achava que ela era apaixonada por mim... já que ela gosta do Paul... como é que eu fico???? *segurando um novo oceano de lágrimas*
Max: Ah, não se preocupe... você acaba de ganhar um premio de consolação...
Kenny: É mesmo? E o que seria???
Max: O premio corno do ano!!!! Batam palmas para ele pessoal! Ele merece!!! Pois ele conseguiu o impossível!!! Isso mesmo! O IMPOSSÍVEL! Ele conseguiu ser corno antes mesmo de namorar!!!
Todos: HAHAHAHAHAHAHAHAHAH... *acabavam de criar um novo oceano*
Kenny: Eu estou me sentindo um lobo solitário! *chorando*
Paul: Está mais para um hipopótamo rejeitado!
Drew: Agora eu que sinto uma canção chegando!
Ash ainda inconsciente: é mesmo... e qual seria??
Drew: A canção do Kenny! Lá vai! Max pode me ajudar nessa?
Max: Deixa comigo!!!
*surge mais um microfone do nada*
Drew: VOCÊ DISPERDIÇOU, O AMOR!
PARTIU E NUNCA MAIS LIGOU!
Max: VOCÊ ME COMPLICOU!
ME USOU!
Drew e Max: FUGIU COM A MINHA PAAAAAAAZ!!!!!!!!!
Kenny: CALEM A BOCA!!!! *explode*
Misty: Gente, que barulho foi esse??
Dawn: Parecia o Kenny gritando!
May: Será que eles estavam nos ouvindo?!?!?!
Lá fora, elas saem de pijama e tudo...
Misty: O que aconteceu com o Ash?!?!?! *toda preocupada* XD
May: Vocês estavam ouvindo a nossa conversa?!?!?!
Max: Sim! HAHA! E vocês perderam o show do ano! E ainda teve a premiação do corno do ano!
Dawn: Corno do ano?
Drew: É! O Kenny é o cara!
Dawn: Quer dizer que... vocês ouviram... aquilo... sobre aquilo, daquilo, e... QUE VERGONHAAAA!!!! *a coisa mais vermelha do mundo* *pula para dentro da barraca*
Misty: Você está bem Ash???
Ash: Sim.. heheh... aiai... esse foi o melhor dia de todos! *banguelo de um dente da frente*
May: Cadê o Brock e o Tracey?!?!
Drew: Estão dormindo.
May: Espera até eu contar para eles o que vocês fizeram! Eles vão contar tudo para os pais de vocês, e eu vou rir tanto quando o Max ficar de castigo! *só imaginando...*
Max: Você é cruel.
May: Obrigada! Eu sei! XD
Misty: Vocês que são cruéis de fazer a Dawn sair daqui chorando...
Ash: Obrigado por todos os elogios e por toda a diversão, mas nós vamos dormir agora, porque amanhã é um novo dia nesta selva maluca, e cheia de animais selvagens e...
May: Isso foi uma indireta??? *vermelha de raiva*
Ash: Não imagina...
Max: Foi sim!!! Olha só os chifrinhos de diabinho dele XD
May: Ora seu...
*estrangula* *tortura* *ameaça* *soca* *chuta* *arrebenta*......
Misty: Parem com isso! Coitado dele...
Todos: HAHAHAHAHAHAHAHAH............................*nasce o 2° oceano do dia 8D*
Dawn: *na barraca envergonhada*
FIM DO CÁPTULO 02!

14 comentários:

  1. HAHAHA, dorei a postagem, mutio doida, to rindo ate agora, esses meninos, hahahaha, essa fic tem tudo pra ganhar o oscar comedia do ano!!! parabens pelo trabalho!!!*clap clap clap*
    bjs
    Giovanna(eterna fã da sua fic)

    ResponderExcluir
  2. oi vc nao vai terminar a fic? ta muito boa vai demorar muito??estou esperando ansiosamente ^^

    ResponderExcluir
  3. oiii,eu adorei essa fic ta super engraçada e tambem nesse comentario gostaria de fazer um pedido (ou um pergunta ñ sei XD)sabe ah fic "Pokemon school days"tambem achei muito legal e gostaria de saber se ñ vai ter mais? bjss xau Giovana *^_^*

    ResponderExcluir
  4. tá muito engraçado....continua tá muito bom...eu bato palmas pra essa fic...tá ilária..eu to adorando.....to me acabando de rir.....bjosss

    ResponderExcluir
  5. A-D-O-R-E-I!!!
    Adorei de verdade! Eu fico rindo só de ficar pensando nessa fic XD
    Adorei ela! Continua!

    ResponderExcluir
  6. Quando vai continuar? estou anciosa! Eu adorei!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk, muito engraçado. A segunda música é da Sandy e Júnior, demais sua fic!

    ResponderExcluir
  8. continua ta muito divertida a sua fic ^.^

    ResponderExcluir
  9. Olá.

    Por acaso você já leu a fanfic "Ash, salve a Misty"? Foi uma das minhas primeiras fanfics, e achei o formato desse capítulo bem parecido com o dela, principalmente a parte das músicas sertanejas.

    Caso não tenha lido, desculpe incomodar. Mas me avisaram que eu podia ter sido meio plagiada e vim verificar.

    De qualquer modo, cuidado caso um dia vá escrever algo inspirado na fanfic de alguém. Dependendo do modo que colocar, poderá ser classificado como plágio. No caso, as músicas, em si, são de uso livre pra qualquer fanfic, mas o modo que você colocou (Max cantando e os outros se irritando) ficou bem parecido sim com um capítulo que escrevi. Mas, como foi uma parte apenas, não considero tão grave pra denunciar, até porque nem tenho certeza se realmente foi por causa da minha fanfic. Só queria esclarecer as coisas mesmo e resolver tudo na paz.

    ResponderExcluir
  10. Wow.... as meninas tao quase surdas pra nao terem ouvido toda aquela baderna??

    ResponderExcluir