domingo, 18 de janeiro de 2009

HikariBibii's Fanfics

Oiiee gente, aqui é a HikariBibii, a minha amiga dona deste blog a Vick.Misty, me pediu para escrever fanfics de Pokémon enquanto ela estivesse viajando, então aqui estou eu!

NOTA: Espero que os fãs do Ash tenham paciência enquanto lerem a fanfic, porque eu adoro irritar o Ash nas minhas fics ^^'
Ah e fãs anti Poké, Contest e Ikari ships tenham paciencia também, pois na minha fic tem estes 3 shippings.

O acampamento das confusões - Cáptulo 1: Acampando

Ash estava deitado em sua cama, babando, roncando, gaguejando e de cueca; ou seja: dormindo!
De repente ele acorda e diz no meio do nada:
Ash: Tive uma idéia! Vou convidar a turma toda para acampar!
Ele pega o telefone e liga para a Misty.
Misty: Alô?
Ash: Oi Misty! Sou eu!
Misty: Eu quem?
Ash: Eu Misty! EU!
Misty: QUEEEM POOO!!!????
Ash: EU! Ash!
Misty: Só podia ser você seu tonto!
Ash: Ta...ta... mas vou logo ao assunto! Eu estive pensando...
Misty: Você pensou?!?!?!? QUE MILAGRE!
Ash: Cam cam! Continuando... tive a ideia de todos sairmos para acampar na Floresta de Eterna, o que acha?
Misty: Okay! Acho uma boa ideia!
Ash: Você pode ligar para a May e para a Dawn, para convidá-las?
Misty: Sóa para você não gastar conta de telefone, né... ¬¬
Ash: Hehehe... Tchau!
Misty liga para May e para a Dawn, conforme o combinado. Enquanto isso Ash liga para Brock, Tracey, Drew e Kenny.
O combinado foi da Delia levar todos de carro para a Floresta.
Ao chegarem lá...
Tracey: Pronto! Aqui estão as barracas! Uma azul para os meninos e uma vermelha para as meninas.
Brock: E a noite eu irei preparar uma deliciosa refeição!
Kenny: Eu trouxe os travesseiros e os cobertores.
Drew: E eu trouxe coisas para banho.
Ash: Ótimo! Meninas, vocês se incomodariam em procurar lenha para a gente??? Já que vocês não trouxeram nada...
May: Como é que é??!!?!?!? Acha que eu sou escrava??!?!?!?
Dawn: Pode parar por ai Ash! Somos meninas de respeito! E não suas servas!
Misty: E você não me falou nada sobre o que a gente tinha que trazer!
Ash: Menos papo, e mais trabalho! *estala os dedos*
May: Grrr... vamos logo meninas...
Dawn: É se não do jeito que ele é daqui a pouco vai pedir pra gente trocar a frauda dele.
Misty: É mesmo, vamos logo!
As 3 pokégirls foram procurar lenha.
May: Essa foi boa Dawn! Trocar a frauda, hehehe...
Misty: É mesmo! Que bebêzão!
Dawn: Misty você não pode falar nada! Você xinga ele mas se bem que entre os dois existe um romance... *pisca o olho*
Misty:Claro que não! Viajou legal né Dawn?! *fica vermelha*
May: Queira me desculpar Misty, mas eu concordo com ela!
Misty: Não May! Vocês que vão ter que me desculpar... 1,2...
Dawn: O quê? 1,2?
Misty: ...3... CORRAM!
May: Aaaah, saquei!!! *saiu correndo*
Misty saiu que nem uma doida atrás da May e da Dawn.
May deixa a lenha que estava em seus braços cair no chão, o que faz que ela e a Dawn tropecem feio!
May cai num canto e bate de cara numa árvore. Dawn tropeça em duas lenhas, o que faz com que ela dê um pequeno salto e caia dentro de um matagal.
Dawn: Ai... minha cabeça...como doí... *avista Paul capturando um pokémon* *fica vermelha* *se esconde atrás da mata*
Paul houve uns barulhos.
Paul: Quem está ai??? Deve ser mais um pokémon inútil que eu vou derrotar... Elekid, use o soco elétrico naquela mata!
Dawn: Não!! Para! Sou eu, viu?!
Paul: Dawn... *fica vermelho* o que você estava fazendo ai?
Dawn: O pessoal ta acampando aqui, eu tava correndo e acabei parando aqui... você gostaria de acampar com a gente? *supervermelha*
Paul: Tanto faz... eu vou... *muito vemelho*
Dawn: Que bom! *dá um pulinho* *agarra a mão dele* *sai correndo puxando ele para o acampamento*
Misty: May, você está bem?
May: Sei lá... vamos voltar okay?
Misty: Tá... é melhor mesmo...
Dawn e Paul chegam antes no acampamento.
Dawn: Ash! Ash! Olha quem eu achei na floresta!
Ash: PAUL?!?!?!?
Dawn: Ele pode acampar conosco?
Ash: Pirou é Dawn?!?!?
Dawn: Ué... pro acampamento ficar mais animado...
Ash: Você acha que essa cara vai animar alguma coisa????
Kenny: É Dawn! Deixa ele quieto como ele gosta! Ele não é bem-vindo aqui! *fica encarando Paul*
Dawn: Poxa... que insensíveis!!! Só porque ele é melhor treinador que você Ash?
Ash: QUEEE??!!! O que você ta mencionando Dawn!?
Paul: Eu não preciso da permissão de um otário como você para acampar aqui! Eu acampo se eu quiser! Não estava afim mesmo, mas já que vocês se icomodaram com a minha presença...prefiro ficar.
Dawn da um risinho baixo: hihi... *coradinha*
May e Misty chegam.
May: O que o Paul ta fazendo aqui???
Drew: A Dawn que trouxe ele pra cá.
Misty: Por que a Dawn faria isso??? Ela vive nos dizendo que ele é insuportável e o odeia!
Drew: Não é o que parece agora pouco ela estava pedido pelo amor de Deus para ele ficar no acampamento... e parece que ela consseguiu.
Misty: Muito estranho...
May: Ah e está aqui a lenha que vocês pediram! *joga no chão*
Ash: Ah ta! Brock, você pode cozinha alguma coisa??? Minha barriga diz que está na hora de fazer uma boquinha... heheh...
Misty: Só pensa em comer!!! ¬¬
Ash: Bem vinda a minha natureza!
Tracey: Meninas, é melhor vocês irem tomar banho, porque nós vamos preparar o jantar.
May: Ei Drew! O desenhista ai ta nos chamando de sujas?!?!?!
Drew: Não, imagina... é que depois de ter ido pegar lenha, é melhor tomar banho, né?
Misty: May, Dawn! Vamos nessa!
As 3 pokégirls foram em busca de um lago para se banhar, enquanto isso os garotos começavam a discutir.
Ash: Certo! Enquanto o Brock e o Tracey fazem a comida... eu quero conversar com vocês 3! Só que lá dentro! *aponta pra barraca azul*
Drew: Dentro de uma barraca? As garotas não estão mais aqui pode falar...
Ash: Não! É necessário ser dentro da barraca!
Kenny: Então ta, né... *gotinha*
Quando Ash abre a barraca.
Ash: AAAaaaaahhhHHHH!!!! O que é isso???!!!
Max: Ah... bom dia... já de manhã? Que horas são mamãe?
Ash: Eu não sou sua mãe pirralhinho!
Max: Essa não!!! A minha mãe virou o Ash burro!!!
Ash: Burro é você! Seu pirralho!
Drew: É só o irmão da May...
Ash: Que sja! Ele não vai me interromper!
Max: Quer entrar na barraca para que Ash? *mexe as sombrancelhas*
Ash: Que se dane a barraca! Falo aqui mesmo!
Ash pula para cima do Paul
Paul: Sai de cima de mim seu gay!
Ash: Gay é você!! Sai do meu acampamento!!!
*soca* *chuta* *enforca* *estapeia* *cospe* *arranha* *morde*
Kenny: É isso ai Ash! Mostra para esse corno!!!
Paul: Como é que é? Corno?!?!?! Ò_Ó
Ash: Aaiaiai... *todo ferrado no chão*
Kenny: Claro que sim! Não me diga que ela não te contou...
Paul: Ela quem por**!!!
Kenny: A Dawn, ué! Quem poderia mais ser?
Paul: Eu nem gosto dela! Na verdade odeio ela! E sei que ela também me odeia!! *conssegue esconder o vermelho de raiva e vergonha ao mesmo tempo*
Max: HAHAHAH!!!! Caraça quando a May falou que vocês eram uma piada, eu agora entendi!!! HAHAHHA, aqui tem de tudo mesmo!!! Tem burro, demente, metido e agora tem até um corno!!! HAHAHAHA!!! *rolando de rir*
Os 4 ficam muito nervosos com aquele pirralho alegre rindo da cara deles.
Brock: Ei vocês! Calem as suas matracas! Eu estou tentando cozinhar!
Tracey: E eu tentando ilustrar essa cena ridícula para mostrar depois para suas amiguinhas, hehehe...
Ash: Tracey traidor!
Drew: Para cima dele!!!!
Todos pulam em cima do caderno do Tracey começando a rasgar tudo quanto é desenho.
Tracey: Meus desenhos! Meus preciosos desenhos!!! *vermelho de raiva* *parte para cima deles*
Ash: Socoooorrrooooooo!!!
Kenny: UUUaaaah!!!
Max: Quero minha mamãe!!!
Drew: Para!!!
Paul: ...
Brock: GRRRR!!! CALEM A BOCAAA! PELOR AMOR DE DEUSSS!!! PAREM COM ESSA IDIOTICE SEM LOGICAAA!!!! *taca pratos, panelas, talheres em cima deles*
Enquanto isso no banho das pokégirls...
Misty: É muita coincidência o Paul ter vindo parar no nosso acampamento...concorda May?
May: É sim... o Drew me disse que a Dawn que trouxe ele para lá, é verdade Dawn?
Dawn:Bem... eu encontrei ele... ai eu fui voltar para o acampamento, e parece que ele me seguiu...
May: O Drew não me falou isso!!! Ele disse que você implorou para o bundão do Ash que ele ficasse no acampamento!!!
Dawn: Eu odeio ele!!!! Nunca faria isso!!! Esse seu Drew um mentiroso!!!
May: Você acha que o Drew mentiria para a MINHA PESSOA!!!???
Dawn: Acho sim!!! Porque quem sabe ele não tem outra?
May: Você ta me chamando de corna é??!!!
*ficam cara a cara se encarando*
Misty: Heheheh... como a água ta boa né? *gotinha*
Dawn: Te odeio.
May: Obrigada, eu também.
Misty: O jantar já deve estar pronto né?
Dawn: É mesmo!
May: É melhor eu correr antes que essa gorda coma tudo!
Dawn: Quem você ta chamando de gorda??!!!
As duas saem da água pegam as roupas e saem correndo, de tão desesperadas vão se vestindo enquanto correm! xD(não sei como, mas...é fic)
Misty: Esperem por mim!!! *saiu correndo e se vestindo atrás delas*
FIM DO CÁPTULO 01

3 comentários:

  1. Credo véiw,tem tanto palavrão que dá pra fazer um dicionário.Ô mente limpa,ein?
    Coitado do Tracey,se eu fosse ele,matava todo mundo.Só quero ver o que as meninas vão falar quando chegar lá...Uma olhadinha no próximo capítulo,por favor?

    ResponderExcluir
  2. oi
    valeu por postar essa fanfic
    eh muito boa
    bjs

    ResponderExcluir