quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Meru Puri



Oi gente! Eu descobri 1 mangá mto fofo chamado ´´Meru Puri`` e então decidi falar dele aki no blog!


HISTÓRIA:Aili Hoshina é uma garota romântica, de 15 anos que vive sonhando em encontrar sua alma gêmea, o homem certo que lhe dará seu 1º beijo. Mesmo sem saber, ela é uma descendente da princesa Aster-ae Daemonia Latleia Crisnelle, que foi acusada por traição no reino mágico chamado Aster. Nesse mesmo reino vivem o príncipe Alam (um menininho de 8 anos beeem inteligente e muito bonito) , seu irmão Jeile, seu pajem Lei e sua família. Por causa de um feitiço jogado por Jeile, Alam tem que sair de Aster e acaba indo parar na cidade onde mora a srta. Hoshina (pra ser mais exata, ele sai de dentro do espelho da garota, que é um pequeno portal para o reino de Aster). Aili acaba levando Alam para sua casa, com medo que o garotinho estivesse perdido. Ele tenta contar à ela que é um príncipe, mas Aili não acredita. Durante a noite Aili e Alam dormem tranqüilos sem saber o que os aguarda no dia seguinte.... Quando acorda, qual não é a surpresa de Aili? Ela vê um garoto de sua idade, muito bonito, deitado ao seu lado. Ele fica assustada. Então, aparece Lei, o pajem de Alam, que conta à Hoshina que aquele garoto era Alam e que o fato de ele ter se tornado uns 10 anos mais velho, deve-se ao feitiço que Jeile, seu irmão mais velho havia jogado nele. Cada vez que Alam ficava "no escuro" acabava envelhecendo 10 anos tomando a aparência de um rapaz de 18. Aili acaba sabendo, por meio de Lei, que para que Alam voltasse a ser criança era preciso que fosse beijado por ela, a escolhida do príncipe. Aili não aceita no primeiro momento, mas depois acaba cedendo e o beija(na bochecha). Alam volta ao normal e se vê apaixonado por Aili, que gosta de Nakaooji, o representante de classe de sua escola, que confessa amá-la. Por muitos motivos que vão acontecendo na história, Aili abriga Alam em sua casa (Alam ainda não conseguia livrar-se do feitiço). Depois de um tempo Alam vai estudar na escola de Hoshina (dizendo ser um parente da garota), onde adota um ciúme muito grande dela.
Quando Alam vai embora, Aili começa a sentir saudades, e após falar o nome completo do garotinho (Aster-ae-Daemonia Eucarystia Alam) na frente do portal acaba indo parar em Aster. Lá ela fala com Alam que a protege de uma multidão de seguidores do reino enfurecidos. Ninguém do reino gostava de Aili, pelo fato de sua ancestral Crisnelle ter traído Aster. Numa situação de vida ou morte, Alam salva Aili, fazendo-a marcar o símbolo do voto de casamento em seu peito.
Quando voltam à cidade de Hoshina, os alunos de sua escola começam a perceber o envolvimento entre Alam e Aili e em um passeio da escola, Alam beija Hoshina e ela descobre por ele um amor profundo e encantador.
E agora? O que faria ela? Com um reino que a odiava, com o garoto (Razu) que queria vingar-se dela, com Nakaooji louco de ciúmes, com uma princesinha metida correndo atrás de Alam e Jeile "apaixonado" por ela, as coisas começam a ficar difíceis e o casal tem que enfrentar muitos riscos. Mas como o amor dos dois é fote, Aile consegue ficar junto de Alam e os dois conseguem ficar juntos.




Gostaram??^^

3 comentários: