terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Guerrreiras Mágicas Download



Esse post é sobre 1 anime mto cute q pretendo assistir:´´Guerrreiras Mágicas``.

Sinopse:


1°Temporada->Durante uma excursão escolar, três estudantes: Hikaru Shidou, Umi Ryuzaki, e Fuu Hououji são convocadas pela Princesa Emeralde para salvarem Cephiro.
Ao chegarem lá são recebidas pelo
Mago Clef.Clef conta tudo sobre aquele mundo mágico,e que Princesa Emeralde havia sido raptada pelo sumo-sacerdote Zagato.
As três garotas,foram convocadas para se tornarem Guerreiras Mágicas de Cephiro. Para conseguir isso, Clef deu a cada uma delas uma armadura que evolui conforme seu desempenho e poderes diferentes: Hikaru-Fogo,Umi-Água e Fuu-Vento.Para se tornarem Guerreiras Mágicas,elas precisavam de encontrar Presea,a ferreira de Cephiro. Presea fez para cada uma delas espadas feitas de um mineral lendário chamado Escudo,o único mineral que faz espadas que evoluem e logo após faze-las é morta por um monstro de Ascot.Depois de receberem as espadas feitas por Presea.Hikaru,Umi e Fuu foram atrás de seus respectivos Espíritos(Mashins) (
Rayearth, Selece e Windam, com a ajuda de Mokona, que indicava-lhes o caminho.
Na procura dos Espíritos enfrentaram muitos inimigos como
Ascot: um pequeno feiticeiro, mas com grandes poderes; e Caldina :uma incrível dançarina e Lafarga,o capitão da guarda que protegia a Princesa Esmeralde, mas que foi hipnotizado por Zagato além de Caldina uma ilusionista que era louca por dinheiro e cuidava de Ascot como seu irmão mais novo. Também conheceram Ferio,um incrível espadachim, que sempre que podia ajudava as Guerreiras Mágicas, e também que estava apaixonado por Fuu.Após acordarem todos os Espíritos,evoluírem suas armaduras e espadas,elas foram ao encontro de Zagato para a batalha final.Elas conseguiram matar Zagato,mas elas não sabiam que teriam que também de matar a Princesa Emeralde,porque ela acabou apaixonado-se por Zagato, e a única obrigação do pilar é rezar só pela paz de Cephiro.Assim,as Guerreiras Mágicas cumpriram seu destino, matando a princesa Emeralde , e realizando seu maior desejo que era ficar ao lado do seu verdadeiro amor.
Além disso,descobriram também que Ferio era o irmão mais novo da Princesa Emeralde.






2°Temporada->Como a Emeraude-hime não habitava mais em Cephiro,esse mundo ficou sem o pilar para protegê-lo e com isso começou a desaparecer.
Com isso muitos países resolveram atacar Cephiro para poderem tomar posse do sistema do pilar. Esses países eram
Autozam, Fahren e Chizeta e para proteger os habitantes naõ só da destruição de Cephiro mas dos países todos os habitantes são mandados para o Castelo, incluse Ascot, Caldina e de uma forma estranha... Presea. Enquanto isso, as Guerreiras Mágicas estavam no seu mundo, muito tristes pelo acontecido em Cephiro e Hikaru tinha constantemente pesadelos que envolviam uma estranha mulher falando sobre a destruição de Cephiro. As três combinam encontrarem-se na Torre de Tóquio e lá são convocadas novamente. Chegando em Cephiro descobrem sobre os países atacantes e conhecem Lantis, o irmão mais novo de Zagato, por quem Hikaru acaba se apaixonando. Começam a aparecer também estranhos monstros que não se originavam em nenhum dos três países.Então elas têm que usar os espíritos novamente para defender Cephiro. No decorrer da história Hikaru é sequestrada por Eagle Vision de Autozam, zazu torque e Geo todos de Autozam, e de uma estranha forma, simpatiza com eles,e logo depois a espada de Hikaru é quebrada por Nova uma menina que se parece estranhamente com ela e foi feita para ela, odeio tudo que hikaru ama, e por quebrar a espada dela, hikaru não pode mais chamar seu mashin ( Rayerth), quando as irmãs Tarta e Tatra de Chizeta atacam, Umi e Fuu tem que lutar, mas são sequestradas, Umi pelas irmãs de chizeta e Fuu pela princesa Aska de Fahren, Hikaru tem de salva-las e quando vai reviver sua espada tem que lutar contra sí mesma, Contra Nova e contra seu coração para o faze-lo,porém os desafios delas estão longe de acabar, principalmente... com Debonair por perto. (essas personagens( Debonair e Nova) são personagens que só existem no anime)





Sobre as Guerreiras Mágicas:



  • Hikaru Shidou (獅堂光, Shidō Hikaru) / Lucy Shido é a líder das guerreiras. Mora em um dojo, tem três irmãos e um cachorro (Hikari). É carismática e consegue entender o que os animais falam. Adora estar nessa aventura com suas outras amigas guerreiras. É carinhosa e impulsiva, sempre que há perigo, ela é a primeira a proteger suas amigas e amigos, sem pensar no que possa acontecer com ela. Seu Mashin é o Rayearth, que estava adormecido no Templo das Chamas. Hikaru tem o poder de controlar o fogo.

  • Umi Ryuuzaki (龍咲海, Ryūzaki Umi) / Marine Ryuzaki é filha de um empresário muito famoso e estuda em uma escola para meninas nobres. É muito engraçada e muito brava também, se estressa facilmente, principalmente quando está com duvida sobre alguma coisa, ou está brava com Mokona. Acha que essa história de se tornar guerreiras é meio maluca, mas no final das contas acaba gostando. Seu Mashin é o Ceres, que estava adormecido no Templo do Mar e seu poder é da água

  • Fuu Hououji (鳳凰寺風, Hōōji Fū) / Anne Hououji é a mais racional e inteligente das guerreiras. Estuda numa escola para alunas superdotadas. É super amorosa e está sempre bem humorada. Apesar de estar assustada com a história de se tornar uma guerreira mágica, ela gosta. Está sempre dando bons conselhos para as outras guerreiras e ela tem um ótimo coração. Seu Mashin é o Windon, que estava adormecido no Templo dos Céus e seu poder é do vento.

Aki está o download do anime:

Os episódios estão em japonês com legendas em português.

01. Guerreiras Mágicas, chegou a sua vez! [Download]

02. Priscilla, a guardiã das armas [Download]

03. A Floresta do Silêncio [Download]

04. Alcion, a feiticeia vingativa [Download]

05. O Eskudo lendário [Download]

06. O sacrifício de Priscilla [Download]

07. O amor brotará no deserto [Download]

08. Vigor, o imprevisível [Download]

09. O pesadelo das Guerreiras [Download]

10. O 1º gênio ressucita [Download]

11. A lenda dos gênios de Zephir [Download]

12. Os poderes de Caldina [Download]

13. A coisa mais importante do mundo [Download]

14. A promessa das guerreiras [Download]

15. Windown, o 2º gênio [Download]

16. Rafaga, o espadachim [Download]

17. A verdadeira identidade de Inov e Fério [Download]

18. Rayearth, o último gênio [Download]

19. As Guerreiras Mágicas contra Zagard [Download]

20. As Guerreiras Mágicas e a hora da verdade [Download]

2ª fase

21. Um novo desafio [Download]

22. O Águia chega à Zephir [Download]

23. A invasão vem do céu [Download]

24. A nave de combate NSX [Download]

25. O encontro com Nova [Download]

26. As Guerreiras Mágicas enfrentam Nova [Download]

27. O segredo do núcleo de Zephir [Download]

28. A jornada perigosa [Download]

29. Lucy: Prisioneira do Águia [Download]

30. Nova e sua aura negra [Download]

31. Tchizeta, o terceiro planeta inimigo [Download]

32. Marine e Anne contra Faren e Tchizeta [Download]

33. O segredo de Priscilla [Download]

34. Lucy reencontra Rayearth [Download]

35. Marine visita Brávatah [Download]

36. O duelo de Anne e da Princesa Aska [Download]

37. O retorno da espada de Lucy [Download]

38. Águia ataca Zephir [Download]

39. A invasão do castelo [Download]

40. Adiantamento temporário [Download]

41. A batalha contra nova e os monstros do medo [Download]

42. O Young gigante contra a NSX [Download]

43. A sala da coroa [Download]

44. Marine enfrenta as gêmeas de Tchizeta [Download]

45. Lantis, eliminado? [Download]

46. Toda verdade sobre Nova [Download]

47. Quem será o novo núcleo? Lucy ou Águia? [Download]

48. A batalha continua [Download]

49. Shouri he no Michi! Shinjiru Kokoro ga Hiraku Shounichi! [Download]

Espero q gostem!!!^^

Um comentário: