terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Full Moon wo Sagashite Download



Oi gente!!!!Aki está postado o download do anime ´´Full Moon wo Sagashite ``, q eu estou assistindo e adorando. A história do anime é muito triste e bonita, ao mesmo tempo.Aki seguem + informações!!!


Espero q gostem!!




Sinopse: O sonho de Mitsuki é ser cantora e ela está apaixonada por Eichii, seu amigo de infância. Quanto a esta parte para os Estados Unidos, fazem uma promessa de que quando Mitsuki fosse uma cantora e Eichii um astrônomo voltariam a se encontrar. No entanto Mitsuki descobre que tem câncer na garganta e que a única maneira de se salvar é realizar uma operação que a impedirá de voltar a falar.Mitsuki é visitada por dois espíritos que lhe dizem que só tem mais um ano de vida, então, ignorando suas dores ela se apressa a realizar o seu sonho participando num concurso de novos talentos e desobedecendo a sua avó.




Os episódios estão em japonês com legendas em português.


4 comentários:

  1. Oiii,eu adoreiiiiiiii de paixão Full Moon Wo Sagashite so que achei meio triste o desenho mais é muitooooo legal eu A-M-E-I muitooo obrigada bjsss Giii S2.

    ResponderExcluir
  2. O final foi perfeito!
    O melhor anime que já vi!
    Adoreeeeeeeiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  3. Ai que anime lindoooo!!!!!!
    Chorei no final, muito bom, obrigada pelo post!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. amoooo esse anime um dos meus melhores♥♥

    ResponderExcluir