sábado, 20 de junho de 2009

Download Sister Princess


Oi gente!Me descupem pois sei q há muito tempo naum posto, mas eu não abandonei o blog nem tô c/ preguiça naum!A escola é q tah me matando!rsrsrsrs...

Bem, tenho estudado pacas e treinado (sou patinadora!!!) e tenhu andado semi-morta!

Mas, agora já são 22:50 e eu naum vou estudar nem treinar mais nada então: blog!!!

Continuando, os próximos dez dias tbm não poderei postar pois será me período de provas, porém no dia 2/7 eu entro de férias!!!E aí eu vou postar td dia!!!(menos se eu quando eu estiver viajando).

Obrigado pela atenção de vcs!!!^^

E aproveitem esse anime super kawaaiii q descolei pra vcs!*naum se esqueçam de comentar no Chat Box, okay??^^*


Sinopse:Imagine em um so dia você descobrir que possui 12 lindas irmãs? Poisé, o estudante Wataru de 15 anos, é levado a força pelos pais para a Ilha da Promessa para estudar na Universidade Colina StarGazer Oeste.No navio a caminho da ilha, ele conhece um um novo amigo chamado Yamada e uma menina misteriosa com uma foto dele.Chegando na ilha, ele conhece 4 garotas, mais tarde, chegando na mansão onde vai morar, encontra as 4 garotas lá e descobre que elas são irmãs dele, ele só não sabia que ele ainda tem mais irmãs pra conhecer.Agora você deve tar pensando que ele é um felizado, mas irmãs são irmãs, elas enchem saco, agora imagina ter mais de 12 ? xD

Sister Princess na verdade começou como um jogo para Playstation e PC em que você conquista as garotas, e depois se tornou um anime e começou a passar no Japão no dia 4 de Abril de 2001.


Download:


























5 comentários:

  1. Dia de visitar os aliados.
    Caramba, to mesmo sem tempo de ver animes. O sanimes que vc coloca aqui são muito legais. Graças ao seu blog eu comecei a rever Corrector Yui. Hehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Waah... Eu nunca vi Sister Princess... o3o Vou começar a baixá-lo agora, brigada pelos links.

    Enfim, olá, Vick, tudo bom? Eu e uma amiga montamos recentemente o concurso de blogs amadores Cidade das Estrelas [http://www.cidade-das-estrelas.zip.net] que nem os concursos de antigamente.

    Se puder participar, nós ficaríamos muito contente.

    Desde já, agradeçemos a paciência :3

    ResponderExcluir
  3. Oie. To dando uma passada nos blogs aliados pra ver as novidades. Meu DEUS, cada dia que passa tem mais animes aqui. Caramba realmete é muita opção. Minah lista aumenta todo vez que eu visito esse blog. Continue assim.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vick!
    Ja coloquei seu button no meu blog (:
    Só q ao invés so meu button, vc colocou meu award hashuahsha ^^' Se vc quiser pode pegar meu award..
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi de novo! *hoho*
    Vim avisar q eu te indiquei um selinho, depois passa lá no Ponto Anime, ok? *--*

    Bjo

    ResponderExcluir